A hipótese de um universo VIVO


Um dia destes eu andei pensando...será que há a possibilidade de vivermos num universo subatômico?
Que vivemos num mundo bem pequenininho,um átomo e nem percebemos...
Você deve estar pensando..este cara só pode ser louco.
Posso explicar por que penso isso.
Antes de dizer algo,geralmente eu pesquiso um bocado para não falar merda,e achei 2 imagens que iriam ilustrar muito bem minha ideia.Peço agora que apenas observe estas imagens:









Se trata de uma imagem que ilustra os aglomerados de galáxias,agora imagine que estas galáxias sejam átomos.Veja a imagem:



Notou alguma semelhança?

Esqueci de mencionar mas também tenho mais outras 2 imagens:



Aqui uma representação,também,da teia cósmica.Imagine os pontos mais fortes como átomos.



Muito semelhante não é?
Confirma direitinho oque tenho a dizer.
Creio eu que o universo se trata de um ser vivente,talvez não podemos perceber isso porque somos muito pequenos comparado a estrutura cósmica.Da mesma maneira que um átomo do seu corpo não tem como saber que ele está dentro de você e que você é um ser vivente.
Da mesma maneira que nosso organismo envelhece,o universo também.
Temos células,o universo tem galáxias.
Temos órgãos,o universo tem sistemas estelares.
As coincidências são muitas se você parar pra pensar.E dificilmente esta ideia pode estar equivocada.
Acredito que esta grande verdade só poderá ser comprovada,depois que o ser humano poder ver o átomo e viajar pelo espaço,por que assim ele veria com seus próprios olhos as semelhanças.





Coluna: RZ037

0 Comentarios:

Postar um comentário

Comente =D